Pautas
III Prêmio Inovação de Ananindeua e I Seminário de Boas Práticas na Gestão Pública
Por Ana Laura Costa (ASCOM)
A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Escola de Governança Pública (EGPA), realiza a Cerimônia de Premiação do III Prêmio Inovação na Gestão Pública Municipal e o I Seminário de Boas Práticas na Gestão Pública. O evento visa reconhecer iniciativas inovadoras na administração pública e promover o intercâmbio de experiências bem-sucedidas entre gestores, acadêmicos e servidores. O evento tem como público-alvo: acadêmicos, servidores públicos, gestores e demais interessados na temática de inovação e eficiência na gestão pública.
Destaques do evento:
• Premiação de projetos inovadores desenvolvidos na gestão pública municipal;
• Apresentação de experiências inspiradoras de boas práticas na administração pública;
• Certificação de 10 horas complementares para os participantes;
• Espaço para aprendizado, networking e valorização do serviço público.
Sugestão de entrevistados: Almir Santos, diretor geral da EGPA; autoridades presentes, premiados e público participante.