Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Neste final de semana tem Varejão Móvel e Feira do Artesanato

01/02/2024 13h35
Por Sidney Alves (PREFEITURA)

Feira do Artesanato é uma das boas atrações neste finalProgramação com atrações para todos os gostos a partir desta sexta-feira (02), com tradicional Feira do Artesanato, a partir das 16 horas até às 22h, na Arterial 5A (Cidade Nova 7, próximo ao Mirante do Lago), com a gastronomia regional e muita música ao vivo. Os eventos continuarão no sábado (03), no mesmo horário e no domingo, só que a partir das 08h até às 14h, com venda de café da manhã e uma trilha sonora especial para alegrar.

Varejão Móvel estará no Residencial Castanheira neste sábadoJá no sábado também está marcado o tradicional Varejão Móvel, só que desta vez, será no Residencial Castanheira, que fica na Passagem São Pedro, 43, no bairro do Atalaia; com muitas vendas de frutas, verduras, legumes, farinhas e gomas de tapioca, peixes e mariscos congelados.

Ambas programações são bastante interessantes para aproveitar neste primeiro final de semana do mês de fevereiro. Com atrações para toda a família.

 Serviço:

Varejão Móvel - Residencial Castanheira, na Passagem São Pedro, 43, bairro Atalaia

Feira do Artesanato - Sexta e sábado (16h às 22h), domingo (08h até às 14h) / Local: Arterial 5A (Cidade Nova 7, próximo ao Mirante do Lago).