Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Final de semana com programação intensa em Ananindeua

Varejão móvel, feira do artesanato e Natal de Amor podem ser conferidos pela população local no sábado (16) e domingo (17).

12/12/2023 10h59
Por Sidney Alves (PREFEITURA)

Final de semana especial de Natal em AnanindeuaNeste final de semana uma programação bastante vasta com o varejão móvel, a feira do artesanato e do Natal de Amor.

Na Orla de Ananindeua acontecerá o "Natal de Amor" com atrações no sábado e no domingo. No dia 16 (sábado), a partir das 18h, podem ser conferidos os 'Personagens da Orla'; já às 19h, o público já poderá se divertir bastante com o Papai Noel. Já às 20 horas está programada a realização do espetáculo "Festa para o Noel e às 21h, o pocket show "A Bela e a Fera".

No domingo (17), a programação iniciará às 18h, com os 'Personagens da Orla' e o Papai Noel já estará presente a partir das 19h. Às 20h, será realizado o espetáculo "O Nascimento do Menino Jesus" e às 21h, o público presente poderá se deleitar com o pocket show "Mickey, Minnie e sua turma - Noite Feliz".

Já no Bosque Marajoara, no sábado, a partir das 18h, já estarão presentes os 'Personagens da Orla' e a criançada tem encontro marcado com o Papai Noel às 19h. O espetáculo "O nascimento do Menino Jesus" será encenado às 20h e o pocket show "Mickey, Minnie e sua turma - Noite Feliz" está marcado para às 21h.

No domingo, a partir das 18h, já estarão presentes os "Personagens da Vila". O Papai Noel chegará às 19h para a alegria do público, já às 20h está marcado o espetáculo "Festa para o Noel" e finalizando a programação com o pocket show "Frozen - uma aventura congelante".

O destaque da Feira neste final de semana será a gastronomia japonesaO melhor da gastronomia japonesa na Feira do Artesanato

Na Feira do Artesanato a programação será realizada na sexta (15) e no sábado (16), das 16 às 22 horas, na avenida Arterial 5-A, o grande destaque deste final será uma feira gastronômica com o melhor da culinária japonesa e música ao vivo. No domingo (17), a programação começará às 08 e vai até às 14h, com um café da manhã especial. 

O Varejão estará no Complexo 8 neste final de semanaVarejão Móvel no Complexo do 8 no sábado

Também está fechada para este sábado (16) a programação do Varejão Móvel, no Complexo do 8, das 8 até às 13h. Com as vendas de frutas, verduras, legumes, congelados (peixes e mariscos), farinhas e goma de tapioca e é claro, do açaí.

Serviços:

Natal de Amor: sábado (16) e domingo (17), a partir das 18h, na Orla de Ananindeua e no Bosque Marajoara.

Varejão Móvel: No sábado (16), no Complexo do 8, das 8h às 13h.

Feira do Artesanato: sexta (15) e sábado (16), das 16 às 22h, na avenida Arterial 5-A, 3650.