Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Nova Orla de Ananindeua apresenta espaço para a prática de Esporte e Lazer

O espaço leva vida saudável para os moradores de Ananindeua.

03/12/2023 22h16
Por Denis Baima (GABINETE)

Esportistas conhecendo a Orla de Ananindeua.Na tarde deste domingo, 3 de dezembro, a prefeitura de Ananindeua inaugurou a primeira orla do município. Essa iniciativa representa um marco significativo para a comunidade, proporcionando um novo espaço de lazer e atividades para os moradores locais. Além de promover a prática de esportes como Beach tênis, voleibol, futebol, tênis e futmesa.

Esse novo espaço para práticas esportivas também promove um estilo de vida saudável e ativo para a população.

José Henrique, 11 anos.O esportista, José Henrique, 11 anos, disse gostar do novo local para treinar. “Eu jogo tênis desde 4 anos, eu já disputo torneios como paraense e outros nacionais. Eu Tenho vontade de ser profissional futuramente. E isso é o que mais me motiva a treinar. É muito legal, tem muito espaço. Estou gostando de jogar aqui.

Acreditando no esporte.Alex Melul, secretário de Esporte Lazer e Juventude de Ananindeua (SELJ), se pronunciou sobre a nova orla de Ananindeua, agradecendo o espaço para o esporte. “Estamos hoje aqui na inauguração da orla do nosso município. A belíssima obra que o doutor Daniel fez para a nossa população de Ananindeua, e na orla não poderia faltar também o esporte. Então, nós vamos ter aqui aula de tênis para as crianças, aula de Beach tênis, aula de futebol, aula de vôlei e aula de futmesa também. São esportes novos que estão agora agregando ao nosso município, ao nosso estado, ao nosso país. É um esporte muito bonito, muito bom de se ver. E com isso também criar novos cidadãos para o futuro nosso”.

A primeira orla de Ananindeua fica no fim da Avenida Santa Fé com a Avenida Amintas Pinheiro.