Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Ananindeua Anuncia Terceiro Leilão Público de Bens Inservíveis

O Leilão será realizado na modalidade eletrônica.

30/10/2023 13h38
Por Manoela Moscoso (PREFEITURA)

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), informa a abertura do Edital do Terceiro Leilão Público de Bens Inservíveis da Prefeitura de Ananindeua. O Leilão, que será realizado na modalidade eletrônica no dia 14 de novembro de 2023, às 9h, pela página www.norteleiloes.com.br, é uma oportunidade única para os cidadãos adquirirem bens valiosos a preços acessíveis e para a administração municipal otimizar seus recursos de maneira responsável.

Os bens inservíveis, que podem ser verdadeiras joias para os participantes, incluem móveis, equipamentos, veículos e outros itens que, após um período de uso, são considerados excedentes ou desnecessários pela prefeitura. O Terceiro Leilão Público, promete uma variedade surpreendente de lotes que podem atender às necessidades de particulares e empresas.

Para participar deste evento, é fundamental conhecer todos os detalhes. O edital do leilão é o guia definitivo. Nele, os interessados encontrarão informações precisas sobre os lotes disponíveis, datas e horários de visitação, além das regras e procedimentos para participação.

Leia o Edital:

https://www.ananindeua.pa.gov.br/semad