Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Inscrições abertas para Servidores Municipais na Escola de Governança

03/10/2023 11h39
Por Manoela Moscoso (PREFEITURA)

Novos cursos livres disponíveisA Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), por meio da Escola de Governança Pública de Ananindeua (EGPA), está com novos cursos livres disponíveis para os servidores neste mês de Outubro. O objetivo é capacitar o servidor para um serviço público cada vez melhor, e a Prefeitura de Ananindeua tem o prazer de oferecer oportunidades de aprendizado que podem fazer a diferença na carreira do colaborador. As inscrições são feitas pela página https://www.ananindeua.pa.gov.br/pagina/252/aluno-servidor. 

Servidor da SEGEF, Jorge Falcão ao lado do professorO servidor da Secretaria Municipal de Gestão Fazendária (SEGEF), Jorge Falcão, participou do Curso da Nova Lei de Licitação ofertado pela EGPA no mês de setembro.

“O curso é importante à medida que regulariza e nos proporciona aprender a formalidade que o instrumento jurídico, a própria contratação precisa ter. Quanto mais aprendermos e discutirmos a nova lei, que é o dia a dia da nossa atividade, melhor para o processo de licitação e estabelecimento dos contratos. Gostei bastante da metodologia utilizada pelo Professor Ítalo”, afirma o servidor.

A servidora Josenite Chaves da (SEMAD) e o Professor, Almir José Ferreira dos Santos

A servidora Josenite Chaves, da Secretaria de Administração (SEMAD), deu um passo significativo no seu desenvolvimento profissional ao participar do curso "Transtorno da Saúde Mental e o Impacto no Trabalho" e ainda foi premiada com o Curso Terapia Integrativa do método Gaudium do Professor Especialista, Almir José Ferreira dos Santos.

“O curso me fez entender melhor o meu eu. Muitas vezes criamos uma imagem de nós mesmos, que não acreditamos que somos capazes de fazer algo melhor. No curso aprendi que devo cuidar mais de mim e o resultado disso reflete em tudo que vou fazer, inclusive no trabalho. Fiquei completamente apaixonada pelo curso, pela dinâmica que foi ministrada. E ainda fui sorteada com um curso que já tinha interesse em fazer. Estou muito feliz”, disse a servidora.

Servidores na sala de aula

Não apenas o Jorge e a Regina  adoraram os cursos de qualificação, mas também muitos outros servidores se beneficiaram da nossa oferta de treinamento. Agora é a sua vez de aproveitar essa oportunidade!

📚 Confira os cursos disponíveis em outubro:

-Fiscalização de Contratos Administrativos 
Período de curso: 18/10 a 19/10/2023
Horário: 14 às 18 horas
Local: Faculdade Estácio de Sá (Shopping Metrópole)
Professor Ítalo Juliano Garcia Vaz

- Rotinas Administrativas – Turma A 
Período de curso: 03/10 a 04/10/2023
Horário: 14:00 às 17:00 horas
Local: Secretaria Municipal de Administração - SEMAD (Auditório)
Professor Me. Iury Assis Barreto

- Rotinas Administrativas – Turma B 
Período de curso: 05/10 a 06/10/2023
Horário: 14:00 às 17:00 horas
Local: Secretaria Municipal de Administração - SEMAD (Auditório)
Professor Me. Iury Assis Barreto

- Processo Administrativo Disciplinar – Teoria e Prática Aplicada 
Período de curso: 17/10 a 20/10/2023
Horário: 14:00 às 17:00 horas
Local: Faculdade Estácio de Sá (Shopping Metrópole)
Professor  Dr. Roberto Magno Reis Netto