Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Leilão de Bens Inservíveis: Economia e Sustentabilidade em Destaque na Prefeitura de Ananindeua

Entre os bens estão veículos, móveis de escritório e computadores de várias secretarias

20/09/2023 16h17
Por Manoela Moscoso (PREFEITURA)

A Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA), por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), publicou no Diário Oficial do município desta quarta-feira, 20, o edital do 2º Leilão Público de Bens Inservíveis, do tipo “Maior lance ofertado”.

O Leilão vai acontecer na modalidade eletrônica no dia 06 de outubro de 2023, às 11h pelo site www.norteleiloes.com.br, mediado por um Leiloeiro Oficial, devidamente registrado na JUCEPA.

Entre os bens estão veículos, móveis de escritório, computadores e outros oriundos da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Trabalho – SEMCAT, Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social – SESDS, Secretaria Municipal de Gestão Fazendária– SEGEF, Secretaria Municipal de Educação – SEMED, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SEURB, Secretaria Municipal de Saneamento – SESAN e Prefeitura Municipal de Ananindeua – PMA. Os valores arrecadados Fundo de Desenvolvimento do Servidor Público Municipal de Ananindeua – FUNDESPA, serão aplicados exclusivamente à capacitação dos servidores públicos por meio de programas e projetos.

Os bens que serão leiloados estarão disponíveis para visitação nos dias 04 e 05 de outubro de 2023, no horário das 08h30 às 14h00, conforme sua localização descrita no edital. Os interessados em participar do leilão deverão estar com 18 anos completos (menores somente emancipados ou assistidos, por seu representante legal), além de estarem com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal.

Para participação on-line, os interessados deverão realizar cadastro prévio, em até 24 horas do horário marcado para início dos pregões, no site www.norteleiloes.com.br para obtenção de “login e senha” habilitada e liberada para apresentação de lances on-line. 

Todos os detalhes você pode conferir no edital que consta em nosso site oficial

https://www.ananindeua.pa.gov.br/leilao