Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Ananindeua fortalece a equipe de saúde com a posse de novos servidores

Prefeitura de Ananindeua já nomeou 185 aprovados no Concurso Público do município

20/09/2023 13h09
Por Manoela Moscoso (PREFEITURA)

Novos aprovados no Concurso PúblicoNa manhã desta quarta-feira (20), cinco novos aprovados no Concurso Público n.º 001/2020 tomaram posse no serviço público em Ananindeua. Expedito Pereira de Souza Neto, Linaura dos Santos de Melo Farias, Laura Candido Porto, Luana Tiele Miranda da Cunha e Maria Aldenira Rodrigues foram aprovados no certame para o cargo de técnico municipal na área de enfermagem. A posse aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

Secretário Municipal de Administração, Thiago Matos.

“É com grande satisfação e orgulho que nos reunimos hoje, para celebrar a posse dos novos servidores da saúde de nosso município de Ananindeua. Este é um momento significativo não apenas para os que estão tomando posse, mas também para nossa comunidade e para a administração pública como um todo. Esses novos servidores têm um papel crucial a desempenhar, na promoção do bem-estar dos nossos cidadãos e no fortalecimento do sistema de saúde de Ananindeua”, declara o Secretário Municipal de Administração, Thiago Matos.

Expedito Neto, novo servidor

Expedito Neto, estava ansioso pelo momento e não via a hora de servir a população de Ananindeua. “É com grande entusiasmo que assumo este cargo na área da saúde de Ananindeua. Esta é uma oportunidade que levo muito a sério, e estou comprometido em contribuir da melhor forma possível para o bem-estar da nossa comunidade. Quero agradecer a confiança depositada em mim e prometo dedicar-me integralmente ao serviço público”, disse o novo servidor.

Laura Porto, tomando posse

Laura Porto já tem experiência no setor público e mesmo assim não escondeu a felicidade. "Estou muito grata por estar assumindo um compromisso profissional em Ananindeua. Para quem tá entrando pela primeira vez posso afirmar que vale a pena. Eu consegui muita coisa como servidora pública, no final, é gratificante", conclui a servidora. 

Somente nesta gestão, a Prefeitura de Ananindeua já nomeou 185 aprovados no Concurso Público do município, deste 132 na área da saúde.

A convocação para as vagas é feita de acordo com a necessidade e a conveniência da Prefeitura Municipal de Ananindeua/PA.