Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Inscrições Abertas: Concurso de arte para servidores

31/08/2023 09h58
Por Manoela Moscoso (PREFEITURA)

O Município de Ananindeua anunciou a abertura oficial das inscrições, após publicação do Edital no Diário Oficial, do tão esperado concurso de arte direcionado exclusivamente aos funcionários públicos.

O Concurso “Galeria do Servidor: A arte de quem faz acontecer”  é um projeto da Prefeitura de Ananindeua, executado pela Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), por meio da Escola de Governança Pública de Ananindeua (EGPA).  A finalidade deste certame artístico é estimular a produção cultural e artística dos servidores públicos municipais. 

“Não tem coisa melhor do que descobrir talentos ocultos em lugares inesperados. E é exatamente isso que a "Galeria do Servidor" busca realizar, ao abrir as portas para que funcionários públicos expressem suas habilidades artísticas. O que vale é a criatividade. A iniciativa, fortalece os laços entre os servidores e a gestão. ”, afirma o Secretário Municipal de Administração, Thiago Matos

O projeto deu tão certo que já está na terceira edição e a cada ano, traz novidades. Além das categorias pintura em tela e fotografia, a terceira temporada incluiu a categoria escultura. A outra novidade, que é  um atrativo a mais, é em relação a premiação. Os vencedores do concurso receberão premiação em dinheiro.

As inscrições seguem até o dia 29 de setembro, exclusivamente pelo site oficial da Prefeitura. O edital e todo o cronograma do concurso já está disponível na página: https://semad.ananindeua.pa.gov.br/semad/galeriadoservidor/