Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

Servidores da SEMAD recebem homenagem do Dia dos Pais

11/08/2023 18h52
Por Manoela Moscoso (PREFEITURA)

Pai é aquele que desempenha o papel de figura paterna na vida de uma pessoa. Além do significado biológico, pai também se refere a cuidador e guia que exerce um papel importante no crescimento, desenvolvimento e bem-estar de um filho. 

Na oportunidade de reconhecer e celebrar a contribuição desses pais, que trabalham para o bem-estar da sociedade por meio de suas funções como servidores públicos, a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), promoveu um momento de descontração na manhã desta sexta-feira (11). Teve Karaokê, homenagem e lanche para os participantes.

“Buscamos sempre proporcionar momentos de alegria e valorização para os servidores que tanto contribuem para a sociedade. O Pai merece ser tratado com carinho, porque ele desempenha um papel fundamental em nossas vidas. Nós não poderíamos deixar de reconhecer isso”, afirmou o Secretário Municipal de Administração, Thiago Matos.

O servidor do Departamento de Tecnologia da Informação da SEMAD, Patrick Fonseca, é pai de primeira viagem. Ele ficou emocionado com a primeira homenagem recebida no trabalho.

“Um dos momentos mais grandiosos da minha vida foi ver pela primeira vez o rostinho da minha filha. Chorei muito. É uma felicidade indescritível. É simplesmente sublime, uma vida ligada ao seu coração e um amor infinito que cada dia vai só crescendo. Só Deus para proporcionar um presente igual a esse para todos os homens, em cuidar, amar e zelar por um filho. A realização é muito grande em passar o primeiro ano dos dias dos pais como pai de fato e ainda recebendo homenagens”, disse o servidor emocionado.