Ananews
ananindeua.pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Notícias

SESAU empossa candidatos aprovados em concurso

06/07/2023 10h23
Por Manoela Moscoso (PREFEITURA)

Nesta quarta-feira (5), mais sete aprovados no Concurso Público nº 001/2020 da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) foram empossados nos cargos efetivos de assistente social, psicólogo e secretariado.

Samantha Nunes vai atuar como assistente social, e não escondeu a felicidade ao ser empossada. Segundo ela, isso é resultado de muitas batalhas superadas. "Falo com muito orgulho, que hoje realizei um sonho. Nada é tão importante quanto ter um emprego seguro. Minha trajetória sempre foi de muito estudo. Abri mão de muita coisa, e apesar dos obstáculos, eu persisti e consegui, depois de vários processos seletivos que fiz. A recepção que eu tive já foi maravilhosa, e espero retribuir com carinho e profissionalismo, me doando ao que amo fazer”, disse emocionada a nova servidora.

A Prefeitura de Ananindeua empossa servidores concursados e garante a continuidade dos serviços de saúde de qualidade à população. Somente nesta gestão, mais de 190 aprovados em concursos na área da saúde foram nomeados. “A posse de servidores aprovados em concurso na área da saúde é um investimento no sistema de saúde municipal, que contribui para a melhoria do acesso, da qualidade, e da eficiência dos serviços prestados aos cidadãos. A responsabilidade e compromisso desta gestão, demonstra a importância dada a qualidade de vida e ao bem-estar da população”, afirma o Secretário Municipal de Administração, Thiago Matos.